sábado, 31 de março de 2012

Jack & Blake - S01E03 - O Apagão

JACK: - Oi Blake. Você e o Jake não deviam estar fazendo o trabalho de ciências?
BLAKE: - É que a tempestade acabou a energia e eu não posso pesquisar no computador. Já sei!Eu vou até a biblioteca
JACK: - Então boa sorte no trabalho
BLAKE: - Você não deveria estar fazendo o trabalho?
JACK: - Não. Eu tenho coisas mais importantes pra fazer
BLAKE: - Ficar deitado o dia inteiro é um exemplo?
JACK: - Não contavam com sua astúcia
BIBLIOTECA RAYMOND: 3 da Tarde
JAKE: - Olha. Tem uma réplica exata em tamanho real do Batman
BLAKE: - Nós viemos aqui estudar não ver uma réplica... Nossa isso é muito maneiro
BIBLIOTECÁRIA: - O que os dois nerds... Quero dizer, garotos querem?
JAKE: - Um sanduíche de carne
BLAKE: - Não é isso. Queremos pesquisar algo sobre células
BIBLIOTECÁRIA: - Tem vários livros no corredor 13 sobre isso
BLAKE E JAKE ANDAM PARA O CORREDOR 13
BLAKE: - Você viu a verruga daquela mulher
JAKE: - Eu acho que dava para fazer uns 80 sanduíches com a carne daquela verruga
NA CASA DE JACK E BLAKE...
JACK: - Não tem nada para fazer. Eu acho que vou ver a minha “lista de telefone de gatas”. Alô gata. Têm planos para essa noite?
GAROTA (NO TELEFONE): - Alô. Eu não posso ir aí Jack. A neve trancou a saída de casa
JACK: - Tchau. Agora sim não tem nada para fazer.
NA BIBLIOTECA...
BLAKE: - Jake. Que tal agente pesquisar nesse livro “O Interessante Mundo Científico”
JAKE DORME
BLAKE: - Jake!Acorda!
JAKE: - Mãe!Eu não quero ir pra escola porque hoje é... O que?
BLAKE: - Você dormiu
JAKE: - Pra mostra o quanto é “interessante” o mundo da ciência
NA CASA DE JACK E BLAKE...
DENNIS: - O que foi Jack?
JACK: - Hoje tá tão chato
DENNIS: - Eu vou ir embora. Sua chatice pega
JACK: - Muito engraçado. Eu vou pro meu quarto
NO QUARTO DE JACK E BLAKE
JACK (PENSANDO): - Nada. Nada. Nada. Espera aí... O meu antigo baú assustador. Meu avô me deu esse baú quando eu tinha 5 anos.Eu pregava muitas peças.Ei eu tive uma idéia
DEPOIS NA SALA...
ROB: - Esse filme é muito bom. Como eles fazem esses efeitos de terror
Xxxxx: - Com sangue de verdade!Boo
ROB: - AHHHHHHHH!
JACK: - Isso é muito divertido.
BIBLIOTECA RAYMOND: 4 da Tarde
BLAKE: - Oi bibliotecária
BIBLIOTECÁRIA: - O que você quer?
BLAKE: - Eu posso comer um pedaço desse bolo?
BIBLIOTECARIA: - NÃO!Isso aqui é uma biblioteca não uma lanchonete
BLAKE: - Então por que você tá comendo?
A BIBLIOTECÁRIA ATIROU OVOS EM BLAKE
JAKE: - Blake.
BLAKE: - O que?
JAKE: - Se te fritarem você vira uma omelete
NA CASA DE JACK E BLAKE
MULHER (NA TELEVISÃO): - Agora bata bem a massa
CRISTINE: - Certo.
Xxxxx: - Eu sou o Zumbi do Cemitério Fantasma!
CRISTINE: - AHHHHHHHH!ZUMBI!
JACK: - Essas peças estão cada vez melhores. Hum, massa de bolo.
JACK COME A MASSA DE BOLO E COSPE
JACK: - Blargh. Eu acho que o fermento dessa massa passou da validade. Espera aí, a luz voltou. Então eu não preciso mais pregar essas peças de terror.
ROB E CRISTINE OUVEM TUDO
ROB: - Você não vai pregar peças, mas nós vamos
CRISTINE: - É isso aí
BIBLIOTECA RAYMOND: 5 da tarde
BLAKE: - Eu vou tomar um banho. Porque eu estou melecado e também porque esse ovo estava podre
JAKE: - Uma vez eu cozinhei e comi um ovo podre e sabe o que aconteceu?
BLAKE: - O que?
JAKE: - Eu tive uma dor de barriga
NA CASA DE JACK E BLAKE
JACK: - Ainda bem que a luz voltou. Tá passando um filme bem legal na TV
BOB E CRISTINE: - O seu fim está próximo!HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA!
3 HORAS DEPOIS
BOB E CRISTINE: - HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA!
JACK: - Isso era pra assustar mesmo?Eu fiz esse truque milhares de vezes e não tem como eu cair nele
Xxxxx: - Eu sou o Homem da Serra Elétrica
JACK: - Nossa. Estou morrendo de medo. Dennis, eu sei que é você
JACK TENTA TIRAR A MÁSCARA DE DENNIS SÓ QUE ELE NÃO CONSEGUE
JACK: - Ah não!AHHHHHHHHHHHHHH!
BOB: - Pode tirar a armadura Dennis
DENNIS: - Ainda bem. Já estava sufocado aqui dentro
CRISTINE: - Como conseguiu essa armadura?
DENNIS: - Eu peguei emprestada do meu amigo Will.
WILL CHEGA
WILL: - Ei!Ei!Ei!Eu não te emprestei essa armadura
BOB E CRISTINE: - Dennis!
DENNIS: - Will. Essa armadura tem piloto a jato?
WILL: - Sim. Por quê?
DENNIS: - Porque eu estou caindo fora
DENNIS BATE NA JANELA
DENNIS: - Ai
WILL: - Vão deixar ele de castigo?
BOB E CRISTINE: - Sim!
WILL: - ISSO!
BIBLIOTECA RAYMOND 7 da Noite
BIBLIOTECÁRIA: - A biblioteca vai fechar daqui a pouco
JAKE: - Olha Blake. Já voltou a luz
BLAKE: - Então quer dizer que nós perdemos um dia inteiro aqui tentando achar um livro e eu fiquei coberto de ovo enquanto eu podia ficar em casa sem ficar com essa gosma e você não avisou que a luz voltou antes?
JAKE: - É!
BLAKE: - Bibliotecária. Uma pergunta: A senhora não vai ligar se eu bater no Jake com o seu bastão de baseball
BIBLIOTECÁRIA: - Você quer bater no seu amigo?
BLAKE: - Sim
BIBLIOTECÁRIA: - Então eu vou pegar dois bastões
ESCRITO POR WSCTV
Créditos á www.webserieschanneltv.blogspot.com
                                                         Se Copiar dê Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos comentários você não pode divulgar blogs.Você pode divulgar na cbox mas apenas uma vez.Se o ato de divulgação se repetir irei banir você da cbox