sábado, 28 de abril de 2012

Jack & Blake - S01E07 - O Encontro de iCrazy com Jack & Blake (Parte 1)

WEB-SÉRIES SHOW CHANNEL APRESENTA
ROB: - Pessoal. Vocês não vão acreditar. Eu consegui passagens para ir ao Brasil
TODOS COMEMORAM
CRISTINE: - As lojas
ROB: - As comidas
BLAKE: - Os filmes
JACK: - As garotas
ENQUANTO ISSO, EM SÃO PAULO NO EDIFICIO BRAZIL PLASA
ELISBERTO: - VOLTA AQUI COM OS MEUS SALGADINHOS GAROTA MALUCA!
SARA: - Você não vai me pegar
ELISBERTO CERCA SARA
SARA: - Ele me pegou
ELISBERTO: - Qual é o seu problema?
SARA: - É que a minha mãe não está me alimentando ultimamente
ELISBERTO: - Como assim?
SARA: - Ela viajou pros Estados Unidos para uma cirurgia a lazer.
ELISBERTO: - Isso não é motivo pra você roubar meus salgadinhos. SAI LOGO DAQUI
NO APARTAMENTO DE CARLA E ESTEVÃO...
CARLA: - Oi Estevão. O que está fazendo?
ESTEVÃO: - Uma escultura de um monstro gigante
CARLA: - De que monstro é?
ESTEVÃO: - Eu sei lá. Trouxe o que eu pedi?
CARLA: - Trouxe sim. Por que você me pediu pra trazer um pum engarrafado de gambá e tomate podre?
ESTEVÃO: - É que eu quero me vingar da Sara.
CARLA: - E o que ela te fez?
ESTEVÃO: - Ela encheu meu sapato com leite podre
CARLA: - Eca.
ESTEVÃO: - Tive que lavar meu pé por 6 horas.
CARLA: - Eu vou ao meu quarto preparar o iCrazy de hoje.
ESTEVÃO: - Vai nessa
ENQUANTO ISSO, NO AEREPORTO...
Xxxxx: - ATENÇÃO. TODOS QUE IRÃO VIAJAR AO BRASIL DIRIJAM-SE AO PORTÃO G
DENTRO DO AVIÃO...
JACK: - Pai
ROB: - O que foi?
JACK: - O Jack está tremendo na cadeira. Onde está o pau de macarrão?
ROB: - Na mala da sua mãe
JACK PEGA O PAU DE MACARRÃO E BATE NA CABEÇA DE BLAKE
BLAKE: - Valeu maninho.
DENNIS: - Vai ser uma longa viagem
ROB E CRISTINE: - Eu que diga
ALGUMAS HORAS DEPOIS, A FAMÍLIA KARTER DESCE DO AVIÃO E VAI ATÉ O EDIFÍCIO BRAZIL PLASA
ROB: - Com licença porteiro.
ELISBERTO: - Mais gente pra encher o saco
ROB: - Nós queremos 5 vagas no hotel
ELISBERTO: - Aqui estão suas chaves. O numero dos apartamentos está nas chaves. AGORA SAIAM LOGO DAQUI
ROB: - Eu que achava que o Sr. Johnson era mal-humorado
CRISTINE: - Bom vamos para nosso apartamento.
CHEGANDO LÁ, CRISTINE BATE NA PORTA DO APARTAMENTO DE FRED E MARTA
CRISTINE: - Oi eu sou Cristine, uma nova hospede. E esse é meu marido Rob e esses são meus filhos Jack, Blake e Dennis
MARTA: - Oi Cristine, eu sou Marta. E esse é meu filhinho, Alfredo.
FRED: - Me chamem só de Fred
JACK: - Alfredo. Parece igual á “a frauda”
BLAKE: - Oi Fred. Não liga não. Meu irmão faz piadas com todo mundo. E a maioria são sem-graça
FRED: - Oi Blake. Gostei de você. Mas o que você faz
BLAKE: - Eu gosto de tecnologia
FRED: - Eu também. Você viu o lançamento do novo sistema operacional XT?
BLAKE: - Eu o instalei no computador
JACK: - Mais um nerd. Não me bastava o Jerry, o Jake, o Jason e você?
FRED: - Eu vou mostrar os vizinhos ao lado. Os silva.
FRED, JACK, BLAKE E DENNIS VÃO AO APARTAMENTO DE CARLA E ESTEVÃO E BOB E CRISTINE VÃO Á PORTARIA COMPRAR REFRIGERANTES NA NOVA MÁQUINA DE BALAS
FRED: - Aqui mora Carla e seu irmão mais velho, o Estevão
ESTEVÃO: - Oi gente. Vocês devem estar se perguntando: ”Por que esse cara está amarrado?” E eu respondo tudo isso por causa de uma garota chamada Sara
SARA APARECE NA PORTA
FRED: - E essa é a Sara. Minha namorada
BLAKE: - Oi Sara. Por que você amarrou o Estevão?
SARA: - Ele colocou um cheiro de gambá e tomate podre no meu sanduíche
BLAKE: - Que vizinha legal essa, hein
SARA DERRUBA BLAKE DANDO UM SOCO
BLAKE: - AHHHHHHH
JACK: - Ei. A única pessoa que pode bater no meu irmão sou eu
SARA: - Você é irmão dele?
JACK: - Sim. Mas você não pode...
SARA DERRUBA JACK DANDO UM SOCO
JACK: - AHHHHHH
SARA: - E AGORA, QUEM VAI QUERER ME ENFRENTAR?
FRED: - Calma
SARA: - Com você eu fico calma
JACK: - Ah. Que vontade de vomitar
BLAKE: - Quer um saco de vômito?
JACK: - Tá usado?
BLAKE: - Tá sim
JACK: - Dispenso
CARLA VOLTA PARA A SALA
CARLA: - Por que tem dois caras no chão e por que o Estevão está amarrado?
FRED: - A Sara bateu nos novos hospedes e amarrou o Estevão por vingança de uma pegadinha dele
CARLA: - SARA!
SARA: - Quer um sanduíche?
JACK: - Se eu fosse você não comia estes sanduíches
CARLA: - Quem é você?
JACK: - Oi eu sou Jack. E esse é meu irmão, Blake.
BLAKE: - Oi
CARLA: - Eu sou Carla
DENNIS: - Oi Carla. Eu sou Dennis, ou o seu futuro marido
CARLA: - Sai fora pirralho
JACK: - Desculpe o nosso irmão, Dennis
BLAKE: - Ele é muito irritante
CARLA: - Dá pra ver
NA PORTARIA DO EBP
ELISBERTO: - Ah não. Eles DENOVO!O QUE VOCÊS QUEREM?!
ROB: - Escute aqui. Você deveria tratar seus hospedes melhor
ELISBERTO BATE EM ROB COM UMA PLACA DE PARE
ROB: - Então tome isso
ROB BATE EM ELISBERTO COM A PLACA E ELISBERTO DESMAIA E CRISTINE CHEGA
CRISTINE: - Rob. O que aconteceu com o porteiro mal-humorado com verruga?
ROB: - Eu bati nele e ele desmaiou
CRISTINE: - Vamos escondê-lo
ROB: - Então vamos
ROB E CRISTINE ESCONDEM ELISBERTO. DEPOIS DE ALGUMAS HORAS, ELES VOLTAM Á PORTARIA
ROB: - Mas agora, alguém vai ter que ficar aqui tomando conta da portaria
CRISTINE: - Você toma conta da portaria. Foi você que desmaiou o verruguento
ROB: - Então tá. Fazer o que
NO APARTAMENTO DE CARLA E ESTEVÃO: 8h30 DA NOITE
JACK: - Bom. Vamos indo
JACK, BLAKE, DENNIS E FRED SAEM MAIS DEPOIS CARLA CHAMA BLAKE
CARLA: - Blake. Vem aqui
BLAKE: - O que foi Carla?
CARLA: - Blake. Eu não estava com coragem para dizer isso. Mas eu estou... gostando de você
BLAKE: - Esquisito. A maioria das pessoas que nos conhecem nos odeia
CARLA: - Não é gostar como amiga e sim como namorada
BLAKE: - Mas Carla eu...
ANTES DE BLAKE TERMINAR A FRASE CARLA BEIJA BLAKE
BLAKE: - Eu... Eu... Eu... Esqueci. Boa noite
CARLA: - Boa noite.
CARLA (PENSANDO): - Melhor ainda quando te encontrei Blake
Continua...
NA SEGUNDA PARTE...

BLAKE: - Jack. Eu tenho que te contar uma coisa
JACK: - O que?
BLAKE: - A Carla me beijou
JACK: - AHHHHHHH!

ROB: - Oi. Eu sou Rob, primo do porteiro Elisberto. Em que posso ajudar

DENNIS: - Oi Carlinha. Te trouxe flores e chocolates
CARLA: - Ah que fofo. Mas eu não vou namorar com você. Mas eu aceito as flores e os chocolates
ESCRITO POR WSCTV
Créditos á www.webserieschanneltv.blogspot.com
Se Copiar dê Créditos

Créditos á tayloroliver. blogspot.com pela web-série iCrazy JT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos comentários você não pode divulgar blogs.Você pode divulgar na cbox mas apenas uma vez.Se o ato de divulgação se repetir irei banir você da cbox