domingo, 27 de maio de 2012

Irmãos Quase Normais - S01E02 - A Vingança



----------EPISÓDIO DE HOJE: A VINGANÇA----------
BRAD: - Oi Liz. Eu queria saber se você...
BRAD ABRE A PORTA DO QUARTO E É ATINGIDO POR UM BALDE CHEIO DE PIMENTA MOIDA
BRAD: - AI MEUS OLHOS! AI MEUS OLHOS!
LIZ: - (rsrs)
BRAD: - Por que fez isso?
LIZ: - Porque você me envergonhou semana passada quando eu estava com meu namorado

BRAD: - Eu não me lembro disso.
LIZ E BRAD COMEÇAM A LEMBRAR
Xxxxx: - Ótimo jantar
LIZ: - E de sobremesa temos...
BRAD APARECE CHEIO DE PENAS GRUDADAS EM MEL NO CORPO
BRAD: - Vocês não vão acreditar
LIZ: - Nem eu acredito que sou sua irmã
BRAD: - Eu fui tentar pegar mel quando umas abelhas me perseguiram e eu me escondi em um galinheiro.
Xxxxx: - Eu tenho que ir. Seu irmão é muito estranho
LIZ: - E é por isso que me vinguei de você
BRAD: - Mas essa vingança é muito cruel. Então, eu vou me vingar de você
LIZ: - Boa sorte. Sabe o que é bom pra aliviar pimenta nos olhos?
BRAD: - O que?
LIZ: - Água!
LIZ LIGA UM JATO DE ÁGUA QUE EMPURRA BRAD PARA FORA DO QUARTO
BRAD: - AHHHHHHHHHHHHH!

LOJA DE CD’S DO CARL
BRAD: - Deixa eu ver. Qual cd eu levo. Ah, vou levar todos
BRANDON: - Brad. Eu tenho uma ótima vingança planejada
BRAD: - Não. Eu não vou colocar pó de mico na calça dela. Eu fiz isso semana passada
BRANDON: - Não é isso. Que tal se você armasse que o L.J(apontando para um garoto esquisito no final do corredor da loja) e Liz saíssem.
BRAD: - Boa idéia. Bom, eu vou lá
BRANDON: - Brad. Você vai convidar ele pra sair? Tô te estranhando (rsrs)
BRAD: - Claro que não. Eu vou inventar que a Liz convidou ele pra sair e aí eu vou armar um encontro duplo: ele com a Liz e eu com a irmã super-gata dele
BRANDON: - Gata e vingança. Você vai ter um belo encontro duplo
BRAD: - Bom vou ir lá
BRAD VAI ATÉ L.J
BRAD: - Oi L.J
L.J: - Oi Brad
BRAD: - Oi. Eu vim aqui pra dizer que a Liz tá a fim de você
L.J: - Sério?
BRAD: - Sério. Você sabe que eu não sou de mentir nem nada
L.J: - Quando nos vamos ter um encontro?
BRAD: - Você e eu?
L.J: - Não. A Liz e eu
BRAD: - Tá bom. Mas vamos ter um encontro duplo. Você vai sair com a Liz e eu vou sair com a Valerie
L.J: - Então tá. Tchau
BRAD: - Tchau
BRANDON: - Beleza. Mas como vai convencer a Liz á sair com o L.J
BRAD: - Eu tenho meus truques
CASA DE BRAD E LIZ
BRAD: - Oi Liz. Novidade. Você vai ter um encontro com L.J e eu com a irmã dele a Valerie
LIZ: - O que? Eu não acredito
BRAD: - Ah. E ele já está chegando
A CAMPAINHA TOCA
BRAD: - Pode entrar L.J
L.J: - Oi.
BRAD FICA PARALIZADO AO VER QUE L.J ESTAVA BONITO
LIZ: - Oi L.J. O que aconteceu com você?
L.J: - O que? Eu to ruim assim?
LIZ: - Não. Você está um gato
L.J: - Obrigado. Você é a primeira garota que me diz isso
LIZ: - Por que você nunca apareceu assim antes
L.J: - É que finalmente consegui um encontro. Então eu quis me arrumar direito
LIZ: - E está perfeito
VALERIE CHEGA
VALERIE: - Vamos?
LIZ E L.J: - Vamos
VALERIE: - Por que ele está paralizado?
LIZ: - Eu não sei
LIZ, TJ E VALERIE COMEÇAM Á CARREGAR ELE
NO PARQUE
VALERIE: - Brad. Acorda
VALERIE DÁ UM BEIJO EM BRAD
BRAD: - Acordei. Que tal mais um beijinho...
VALERIE: - Seu bobo
LOJA DE ANIMAIS
LOGAN: - Então Alex. É aqui onde eu trabalho
ALEX: - Um lugar bem animal. Entendeu? Animal. Porque é uma loja de animais
LOGAN: - Não explica não. Bom, pra você trabalhar aqui, você deve gostar de animais
ALEX: - Eu adoro animais
LOGAN: - Perfeito
ALEX: - O que é aquilo ali (apontando pra uma foto na parede)?
LOGAN: - É a foto do funcionário do mês. Ou seja, eu
ALEX: - Quantas vezes foi o funcionário do mês?
LOGAN: - 24 Vezes
ALEX: - Nossa
PHIL: - Bem vindos á Loja de Animais Seinford
LOGAN: - Oi Bill. A Alex quer arrumar um emprego. Então, ela pode trabalhar aqui?
PHIL: - Claro. Ela começa... agora
NO PARQUE
BRAD (PENSANDO): - Como eu posso fazer com que a Liz comece á odiar ele?
L.J: - E aí Liz. De qual personagem você gosta mais de Fazenda Mutante: o MX0 ou o XD00?
LIZ: - Eu odeio esse programa. É pra manés
L.J: - Você é mané
LIZ: - Você que é. Tchau
L.J: - Tchau
VALERIE: - Ei sua irmã é muito mal educada. Tchau
BRAD: - Tchau
CASA DE BRAD E LIZ
LOGAN: - Vocês não vão acreditar o que aconteceu ontem. A Alex foi contratada e no primeiro dia já foi demitida da loja de animais
BRAD E BRANDON: - Por quê?
LOGAN: - Ela deu erva venenosa pra tartaruga ao invés de dar folhas pra tartaruga comer
BRAD: - A Liz teve o pior encontro da vida dela. Eu que ajudei á fazer isso. Eu queria fazer alguma coisa pra me redimir
DEPOIS...
BRAD: - Não podemos parar?
LIZ: - Não. Você vai ter que me levar pra escola nas suas costas até o mês que vem
BRAD: - Ah... Ninguém merece!
ESCRITO POR WSCTV
Créditos á www.webserieschanneltv.blogspot.com
Se Copiar dê Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos comentários você não pode divulgar blogs.Você pode divulgar na cbox mas apenas uma vez.Se o ato de divulgação se repetir irei banir você da cbox