segunda-feira, 28 de maio de 2012

Segunda Crítica - World Criticas

Web-Series Channel TV | Suas Web's Você Encontra Aqui!
Web-Séries Channel é blog de web-séries. O blog é do Natan WSCTV.
O blog é bem organizado e as séries que o blog traz são interessantes e prendem você até o final da postagem.
Eu gostei muito do blog , ele já tem 1.801 de visitas e 4 seguidores desde o fim do mês de março desse ano. Eu achei legal que o blog contém um relógio virtual , tradutor e um TOP 5 ( melhores postagens ). Assim você não precisa procurar em postagens antigas , aquelas postagens antigas que você gostou muito.
O design é simples mais é lindo , talvez poderiam encomendar um layout novo num blog de encomendas de design , ou apenas mudar o layout e deixar esse cabeçalho ... Eu também vi que o blog não contém link-me e isso é muito importante pois o link-me serve para divulgar o blog , e por isso o blog não deve ter muito leitores e seguidores. Fora isso o blog é incrivel.


                                                           Nota : < 8,5 >
                                                 Selo :



Para acessar clique no link abaixo :
Clique aqui para ver a crítica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos comentários você não pode divulgar blogs.Você pode divulgar na cbox mas apenas uma vez.Se o ato de divulgação se repetir irei banir você da cbox