terça-feira, 22 de maio de 2012

VicTORIous - S01E01 - Tori na Hollywood Arts

Tori: Vejamos, fatia de pão
Bryan: Fatia de pão
Tori: Fungo
Bryan: Fungo
Tori: Mofo
Bryan: Mofo
Tori: Filé de peixe
Bryan: Filé de peixe
Tori: FEDIDO
Trina entra de supetão
Trina: Eu tô tão brava!
Tori: O que foi?
Trina: Andrew Harris é meu par na grande apresentação
Bryan: O que é a grande apresentação?
Tori: Ah, é uma super apresentação que tem todo ano na escola dela
Trina: É, eu estou super nervosa então tchau!
Trina bate a porta na cara de Bryan
Tori: Eii, nós temos que terminar o arbusto de fungos!
Trina: Isso não é importante, você tem que me ajudar a decidir o que eu vou fazer na grande apresentação, concerteza eu quero cantar!
Trina: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Trina:  O que achou?
Tori: Alto e vibrante
Trina: Isso!
A campainha toca
Trina: Eu atendo
Tori ia acompanhar Trina
Trina: Fica!
Trina abre a porta
André: Oi
Trina: Oi Andrew!
André: É André!
Trina: Que seja, vamos ensaiar

Alguns dias depois
Tori UPDATE: 5 dias ajudando a Trina e o André, espero que o resultado seja legal, Humor: Ansiosa.
André: Não vovó, você não vai se afogar na privada...
Tori: rsrs
André: Vovó, vovó, vovó, ah depois eu te ligo.
Tori: Porque ela está tão nervosa?
André: É que ela vai vir pra grande apresentação
Tori: Sério?
André: Sim, vai ser a primeira vez que ela sai de casa em 6 anos.
Tori se engasga
Tori(tossindo): Porque?
André: Ela tem medo de tudo, de rabinos, biquinis, gente, guarda-chuvas, comida de fast-food...
Tori: Então se ela ver um rabino de biquini, usando um guarda-chuva e trabalhando em fast-food...
André: Ela vai entrar em combustão
Trina: To prontaa.... o que acham?
Tori: Tem sempre que usar isso quando vai ensaiar?
Trina(tocando no nariz da Tori): Eu tenho que me sentir a artista para ser a artista
Tori: Nós combinamos que não tocaria mais no meu nariz...
Tori UPDATE: Finalmente a grande apresentação, estou ouvinda a Trina chorar, vou ver o que está acontecendo. Humor: Curiosa.
Trina: A minha língua inchou!
Tori: Como é?
Laura: Não tem jeito dela se apresetar hoje
Lane: Tem alguém aqui que saiba fazer a parte dela?
André: Ela sabe
Tori: Quem? Eu Tori?
André: É você!
Tori: Eu não tenbho talento, só tenho dentes fortes, sabia que eu nunca tive uma cárie?
André: Ela falou que vai fazer, levem ela para o camarim!
Tori começa a fugir pelos cantos, finalmente ela é levada ao camarim e troca de roupa
Tori Update: André quer me forçar a me apresentar no lugar da Trina, ah eu não vou mesmo, eu não tenho talento!
As cortinas se fecham
Diretor: Quem é você?
Tori: Eu sou Tori Vega
Diretor: Você não estuda nessa escola
Tori: Não, na verdade eu..
Diretor: Você quer estudar?
Tori: Eu...eu... eu não sei, deveria?
André vai para os controles das cortinas
Diretor: Porque você não quer?
Tori: Essa escola é só para adolescentes talentosos, eu não sei se tenho talento suficiente
André faz as cortinas se abrirem
André: Aí pessoal! Essa garota acha que não tem talento suficiente para entrar pra essa escola, o que vocês acham?
A plateia inteira aplude Tori de pé!
André: E então?
Tori: Eu aceito!
Tori UPDATE: 1º dia na Hollywood Arts, fantástico! Humor: Animada
Trina: Viu, é um colégio comum!
Tori: Isso aqui é qualquer coisa menos um colégio comum. Aqui todo mundo é artista, talentoso e eu sou só... normal.
Trina: Não tem problema, eu te dou cobertura.
Lara: Trina, o Craig tá com um corte de cabelo novo!
Trina: Sério? Caramba!
Trina e Lara saem
Tori: Pra onde você vai?! Eu tô sozinha!
Tori: Ah, oi!
Tori: Pode me ...
Cat: Caramba, você é a Tori não é/
Tori: Sou
Cat: Você arrasou na grande apresentação, eu sou a Cat!
Tori: Ah, gato em inglês.
Cat: O QUE ISSO QUER DIZER?
Tori: Nada, eu adoro gatos
Cat: Eu também, eles não são fofos?
Cat sai
Tori: Ei, eh...
Robbie: Ei, menina, o que você quer?
Tori: Onde fica a sala do Sikowitz?
Rex(boneco do Robbie): Sikowitz? Segue pelo corredor, vira à esquerda, a 2ª porta à direita.
Tori: Ah obrigado, eu acho...
Rex: No que precisar gatinha...
Tori UPDATE: Encontrei a sala do Sikowitz, um boneco me disse onde ficava. Humor: Pensativa.
Tori esbarra em Beck, derrama café na camisa dele.
Tori: Ah me desculpa, eu sou tão desastrada, deixa eu limpar...
Beck: Sério, para, tá sujando mais...
Jade: Pode me dizer porque você está se esfregando no meu namorado?
Tori: Ah, eu só tava...
Jade: Fica longe dele.
Sikowitz: Meu Deus está tendo um incêndio!
A turma se apavora
Sikowitz: Brincadeira, eu esquentei os ânimos não é mesmo?
Tori(sussurando): Ele é nosso professor?
André: É
Sikowitz: Primeiramente gostaria de agradecer a nossa aluna Tori pelos 2 dólares.
André: Porque deu dinheiro a ele?
Tori: Achei que fosse um sem-teto.
Sikowitz: Hoje temos aula de improviso, alguma pergunta? Sim Tori
Tori: O que é improviso?
Sikowitz: Improviso é tudo aquilo que você faz sem planejamento, Jade, escolha uma equipe para fazer a cena.
Jade: Beck, Cat, Ryan e Tori...
Sikowitz: Um cenário
Robbie: Casa
Rex: Muito criativo...
Sikowitz: Excelente, André, escolha um tema.
André: Boas novas.
Sikowitz: André, ninguém quer saber sobre boas ovas.
André: Boas Novas!
Sikowitz: Ah, comecem a cena.
Jade: Tori, espere no corredor.
Tori: Tá bom.
A cena começa
Jade: Oi amor como foi no trabalho?
Beck: Eu fui demitido!
Cat: O papai é um fracassado!
Jade: Tá tudo bem, eu fui até a rua e comprei...
Jade manda Tori entrar.
Jade: E comprei um cão
Tori: Ah é, eu sou o cão, wulf?
Jade: Amadora, cães não falam nem ficam em duas patas!
Tori: ¬¬
Tori fica como um cão
Jade: Olha só, ela está cheia de pulgas, mas café é ótimo!
Jade joga café em Tori
Tori: AAAAA!
Tori sai chorando da sala
No dia seguinte... Casa de Tori.
Trina: Vai sair mesmo?
Tori: Eu deveria voltar?
Trina: Acho que sim, aquela escola é normal...
Tori: Que tipo de escola normal tem fantoches, garotas psicopatas, artistas, professores que se vestem como sem-teto...
Trina: Tudo bem, a Hollywood Arts não é normal
Tori: Nossa, eu nem percebi... ¬¬
Trina: Na boa, você mandou muito bem na grande apresentação
Trina: Mas eu teria sido fantástica!
Colégio Hollywood Arts
Sikowitz: Olha só quem voltou!
Sikowitz: Sente-se Tori, improviso alfabético é quando estamos atuando e temos que encenar em ordem alfabética, quem gostaria de liderar hoje?
Tori: EU!
Sikowitz: Tudo bem, escolha seu grupo
Tori: Cat, André, Beck e Jade...
Sikowitz: Uma letra para começarmos
Rex: P
Robbie: Eu que ia falar P!
Rex: Ninguém te escuta!
Sikowitz: Ação!
Tori: Por favor, tome um banho!
Jade: Que chato, você não manda em mim!
 Beck: Relaxem vocês duas! Temos que nos dar bem!
Cat: Totalmente!
Sikowitz: Cat, a próxima letra é S, você errou, mas ganhou um docinho!
Cat: Eba, adoro doce!
Sikowitz: Continuem...
André: Senti algo mordendo meu pé!
Tori: Tu só podes ter sido mordido por uma tartaruga!
Jade: Ultrajante que você esteja aqui!
Beck: Você é imatura demais pra dizer isso!
André: Walter, a tartaruga quebrou o meu dedinho!
Tori: Xiii, só radiografando pra saber!
Jade: Yup! Cala a boca Tori!
Beck: ZAP! Te curei com meu dedinho mágico!
André: Valeu!
Sikowitz: Você errou André, fora da cena!
Tori: Alienígenas curam dedinhos com dedos...
Jade: Boa notícia, isso é de grande importância para humanidade... ¬¬
Beck: Claro, eu sou alienígena!
Sikowitz: Uhul, alguém tem pipoca? O filme está emocionante.
Tori: Deve não me ferir!
Jade: É, mesmo você sendo chata!
Beck: Faleço, não consigo respirar seu ar terrestre.
Tori: Gabriela ele desmaiou!
Jade: Haja paciêcia... porque não salta daquele penhasco?
Tori: Isso é com você!
Jade: Jóia! De onde você saiu? De um esgoto?
Turma: uuuuu
Tori: Karaokê!
Jade: Logo vi pela música esquisita e brega!
Turma: uuuuuuuuu
Tori: Mesmo porque você me ensinou tudo que eu sei!
Turma: uhuuuuu
Jade: Ninguém fala comigo desse jeito!
Tori: Obviamente se assustaram com sua terrível aparência!
Turma: uhuuhuhlll
Jade: Pelo amor de Deus, se toca!
Tori: Que baixaria...
Jade: Realmente?
Tori: Seriamente!
Jade: Tá lindooo!
Tori: Ui que medo, seu nariz tá com meleca!
Jade: Valeu!
Tori: Wafles de meleca!
Jade: X marca o lugar na sua cara que eu vou socar
Tori: Yes! Estou morrendo de medo, aliás, seu dedo fede!
Jade: Zero é sua nota numa escala de 1 a 10!
Tori: Até parece que eu ligo pro que pensa!
Jade: Bom ficar de olho aberto!
Tori: Com medo é?
Jade: Doeu essa...
Tori: Engole isso!
Jade: Engole isso você! ESPERA!
Sikowitz: Sinto muito Jade, a próxima letra era...
Jade: F eu sei!
Sikowitz: Tem mais encenação?
Tori: Gato levanta!
Beck: Haja força! Estou tonto!
Tori: Ilusão sua, eu sei o que vai melhorar...
Beck: Jogos e Exercícios?
Tori: K de Kiss(beijo em inglês)
Beck: Loucura, beleza!
Beck e Tori se beijam, Jade faz cara de brava.
Tori: Caramba eu amo essa escola!
Créditos á www.eclipsista.blogspot.com
SÁBADO NOVO EPISÓDIO de VicTORIous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos comentários você não pode divulgar blogs.Você pode divulgar na cbox mas apenas uma vez.Se o ato de divulgação se repetir irei banir você da cbox