segunda-feira, 4 de junho de 2012

Baladeira - S01E05 - Ariana Não é Grande



Daniella : Admita! Você não faz mal nem a uma mosca!
Ariana : Para de gritar comigo!
Daniella : Não paro até você admitir!
Debby chega
Debby : Já, tão cedo ?
Zendaya : Acabei de acordar com essas duas aos gritos.
Ariana : Ela tá me insultando!
Zendaya : Daniella, ano passado você se tornou líder da classe, seu cargo acabou no final do ano, ontem, acabamos de voltar das férias, você não sabe esperar nem uma semana pra começar uma briga ?
Daniella : É que ela não pode armar barraco!
Ariana : Posso sim!
Daniella : Prove!
Ariana : Eu vou provar!!!!

Ariana sai
Debby : Zendaya, vou ver o Cole tá ?
Zendaya : E precisa pedir permissão ?
Debby : Credo, precisava de uma dessa ?
Zendaya : Foi mal, é que essas duas me estressaram.
Daniella : A culpa agora é minha ?!
Debby sai
Biblioteca
Debby(tapando os olhos de Cole) : Advinha quem é?
Cole : ... Não sei, ah, espera, é a Debby ?
Debby : Sou eu sim, como me reconheceu ?
Cole : Bons amigos nunca esquecemos como são.
Pátio
Avan : Tá de mal humor ?
Ariana : Se estou!
Avan : Daniella ?
Ariana : Total.
Avan : Quer conversar ?
Ariana : Sai daqui!
Avan : Ok nervosinha.
Diretoria
Drake : Eu vou ficar com que turmas senhor diretor ?
Diretor : Com – 7ºA, 7ªD, 7ºG e 8ºH
Drake : Obrigado por me informar.
Diretor : De nada, avise ao seu amigo Josh que ele ficou com as mesmas turmas.
Drake : Sim senhor.
Sala de aula
Debby : Vocês acham que o Drake vai vir ensinar aqui ?
Daniella : Acho que não
Cole : Fiquei sabendo que cada professor ficará com 4 turmas
Avan : As chances de ele vir ensinar aqui são...
Drake : Mínimas, mas vou !
A turma comemora
Drake : E o Josh vai ensinar aqui esse ano também, a próxima aula, inclusive, é dele.
Zendaya : Watch me, to me...
Drake : Zendaya, sem músicas aqui.
Debby : Alguém viu a Ariana ?
Ariana : Aqui, professor Drake, desculpe pelo atraso.
Drake : Não tem problema, sente-se.
No intervalo
Cole : Porque se atrasou hoje ?
Ariana : Para provar a Daniella que eu posso armar barraco.
Cole : Como assim ?
Ariana : Em 3,2,1...
Uma bomba de mal cheiro explode no laboratório onde Daniella estava
Daniella sai correndo e fala com Ariana.
Ariana : Experimento mal realizado ?
Daniella : Só pessoasque pensam pequeno!
Ariana : ?
Daniella : Você não armou barraco, apenas pregou uma peça
Ariana : Eu vou armar um barraco pra você ou eu não me chamo Ariana Grande!
Daniella : Pode pensar em mudar seu nome, você não é grande e nem pode comigo !
No dia seguinte
Pietra : DANIELLA MONET!
Daniella : O que foi ?
Pietra : Eu vou acabar com você!!
Daniella : O que eu te fiz ?
Pietra : O que me fez ? Uma montagem com meu rosto num Dragão! Cuspindo fogo!
Daniella : Eu não fiz isso.
Pietra : Fez sim e eu vou acabar com você!
Ariana chega e vê Pietra e Daniella se estapeando
Ariana : Oi Daniella, eu ia te convidar para minha festinha, mas como você está ocupada, TCHAU!
Na festa da Ariana
Ariana : Eu queria convidar minhas colegas Zendaya e Debby para cantar comigo
Zendaya e Debby sobem no palco
Ariana : I call you up when I know he's at home,
I jump out of my skin when he picks up the phone
What can I tell if he's looking at me?
Should I give him a smile?
Should I get up and leave?
I know it's strange, I don't what I'm thinking
But is it wrong if I see him this weekend
I really hope I can get him alone
I just don't, don't want her to know
Ariana, Zendaya e Debby : Yeeeeaaah
My best friend's brother is the one for me
Yeeeeaaah
A punk rock drummer and he's 6 foot 3
I don't want to, but I want to
Cause I just can't get you out of mind and..
Yeeeeaaah
My best friend's brother is the one for me
BFB, BFB
My best friend's brother, my best friend's brother
BFB, BFB
My best friend's brother, my best friend's brother

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos comentários você não pode divulgar blogs.Você pode divulgar na cbox mas apenas uma vez.Se o ato de divulgação se repetir irei banir você da cbox