terça-feira, 5 de junho de 2012

Baladeira - S01E06 - O Diretor Quer Festa


Diretor : Bom dia a todos os novos alunos da PCA! Hoje quero fazer um comunicado importante, para comemorar um novo ano! Isso mesmo, e eu escolhi o professor Drake e o professor Josh para realizarem uma festa! Todos os alunos estão convidados!
Alunos : UHUL!!!

Mais tarde, na cantina
Avan : Oi pessoal!
Ariana : Oi Avan!
Debby : Gente, parece que foi ontem que entramos na PCA
Zendaya : Ai credo, parece até que é nosso último ano aqui!
Cole : Falta tanto tempo ainda pra sairmos da PCA
Daniella : Eu não tenho a mínima vontade de sair daqui e vocês ?
Debby : Eu não
Ariana : Se Drake e Josh organizarem a festa só vai ter música clássica...
Zendaya : Que bonitinha, é tão educada que fala clássica ao invés de antiquada.
Ariana : ¬¬
Cole : A Ariana tem razão, ela sabe organizar uma festa, lembram do ano passado?
Avan : E tem como esquecer?
Daniella : Eu prefiro não falar mais sobre isso...
Daniella sai
Debby : KK, ela ficou irritada porque apanhou
Ariana : Ela mexeu comigo e agora tá aí toda encolhidinha kk
Cole : Vocês são crueis!
Cole sai
Debby : Cole, espera...
Debby sai
Zendaya : Parece que só sobramos nós três.
Ariana e Avan trocam olhares.
Zendaya : Eu que não vou ficar aqui com cara de idiota
Zendaya sai revoltada
Algum tempo depois...
Drake : Nem pensar!
Debby : Por favor Drake, a festa da Ariana ano passado bombou, deixa ela organizar vai...
Drake : Temos que falar com o Josh.
Josh : O que têm que falar comigo?
Drake : A Debby quer que deixemos a Ariana organizar a festa.
Josh : Sério?
Debby : Ahan
Josh : Você não sabe o peso que nos tirou das costas! Como prêmio, vocês não terão provas, os pontos serão dados de graça!
Debby sai feliz da vida
Drake : Bebeu foi?
Josh : Preferia levar tomate na cara de adolescentes?
Drake : É tem razão, ela tirou um peso de nossas costas!
Pátio
Debby(auto-falante): Atenção alunos! A festa de boas vindas da PCA agora está sob organização de Ariana Grande!
Todos os alunos que ouviam a notícia comemoraram
Cantina
Ariana : A Debby vai me pagar muito caro!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos comentários você não pode divulgar blogs.Você pode divulgar na cbox mas apenas uma vez.Se o ato de divulgação se repetir irei banir você da cbox