sábado, 10 de novembro de 2012

Jack & Blake - S02E06 - Uma Namorada Para Jack


Casa de Jack e Blake
Blake e Lindsay chegam na casa
Lindsay: - É inacreditável!
Blake: - Como puderam fazer isso com você?!
Lindsay: - Foi a pior atitude de todas!
Blake: - Concordo com você!
Lindsay: - Blake.
Blake: - O que?
Lindsay: - Você não faz idéia do que eu estou falando.
Blake: - Isso aí. O que aconteceu pra você ficar tão nervosa?
Lindsay: - Me tiraram do grupo das líderes de torcida.
Blake: - Que coisa terrível! Quer torta?
Lindsay: - Não! Pensando bem... Eu quero.
Os dois entram e se espantam com Jack chorando no sofá
Lindsay: - O que aconteceu com ele?
Jack: - AHHHHHH! Por queeee!?
Blake: - Ele ainda não superou o rompimento com a Cat.
Lindsay: - Coitadinho
Blake: - Geralmente é sempre a garota que chora quando ele termina com ela.
Lindsay: - Vamos nos beijar?
Blake: - Não seria legal ficarmos nos beijando aqui na cozinha com o Jack chorando por um rompimento.
Lindsay: - Tem razão...
Blake: - Vamos lá na sala.
No dia seguinte...
Jack continua chorando em sua casa. Depois Dennis chega
Dennis: - Oi Jack.
Jack: - Oi.
Dennis: - Olha lá. Tem uma garota linda passando na rua. Devia ir lá fora.
Jack: - Não adianta. Ela não é quem eu amo.
Dennis vai até Blake
Dennis: - Caramba. Ele tá triste mesmo.
Blake: - É. A Cat foi muito especial pra ele.
Dennis: - Me dá minhas 10 pratas
Blake: - O que? Você não conseguiu animar ele!
Dennis: - Mas eu tentei!
Blake: - Tá bom!
Na escola...
Blake: - Bom dia Jack.
Jack: - A vida é uma droga.
Blake: - Começou...
Cheldon: - Oi imbecil. Oi babaca.
Blake: - Olha só quem fala. Mandei bem Jack?
Jack: - Tanto faz...
Cheldon: - Ele está triste mesmo.
Blake: - Nem conseguiu implicar com você. E olha que ele capricha quando se trata de implicar com alguém.
Cheldon sai e Lindsay chega toda desarrumada
Blake: - E aí Lindsay. Caprichou no penteado, hein?
Lindsay: - Cala a boca.
Blake: - (rsrsrs) Estou brincando. Mesmo desarrumada você fica linda.
Lindsay: - Ah. Que fofo.
Blake: - Mas o que aconteceu? Teve uma briga com o secador de cabelo?
Lindsay: - Você não vai parar com as piadinhas?
Blake: - Hoje eu acordei inspirado. Mas o que houve?
Lindsay: - Já que eu fui expulsa do clube de lideres de torcida, eu tive que achar alguma atividade extra curricular. Então eu me inscrevi no Clube de Ciências.
Blake: - Por que se inscreveu? Você é péssima em ciências.
Lindsay: - Eu estou desesperada.
Blake: - Você tem que se inscrever em alguma coisa que goste.
Lindsay: - Obrigada pelo conselho Blake.
O sinal toca
Blake: - Eu tenho que ir na minha aula. Tchau Lindsay.
Lindsay: - Tchau Blake.
Na sala de aula…
O Sr. Chown aparece vestido de palhaço na sala de aula e todos (menos Jack) começam á dar risada
Blake: - E aí Jack. Alguma piada?
Jack: - Ahn.
Blake e Sr. Chown começam á sair da sala de aula
Sr. Chown: - Ele está mal mesmo.
Blake: - Isso já faz uns dias.
Sr. Chown: - Eu vou tentar falar com ele.
Blake: - Isso. O senhor tem muuita experiência em relacionamentos.
Sr. Chown: - Está insinuando que eu sou velho.
Blake: - Nãaao. Imagina...
O sinal toca para o final da aula
O Sr. Chown vai até Jack
Sr. Chown: - Jack. Venha até a sala dos professores. Agora.
Jack: - O que foi que eu fiz dessa vez?
Sala dos Professores
Jack entra
Jack: - O que foi que eu fiz?
Sr. Chown: - Eu não vou falar sobre isso. É outra coisa. Sente-se naquela cadeira.
Jack se senta na cadeira
Sr. Chown: - Eu sei o que está passando. Já estive como você. Deprimido porque a garota dos seus sonhos não é mais sua namorada e... e...
Sr. Chown e Jack começam á chorar
Sr. Chown e Jack: - AHHHHHH! Por queeee!? Por queeee!?
Fora da sala dos professores
Blake: - Eu acho que não deu certo.
Lindsay: - Eu diria que esta operação foi um fracasso.
Blake: - Quer comer um sanduíche?
Lindsay: - Claro.
Blake e Lindsay vão até a lanchonete da Sra. Stu
Lanchonete da Sra. Stu
Lindsay: - Eu não acho muito legal nós em um encontro com um garoto que não para de chorar pelo rompimento. Sem ofensas Jack.
Jack: - Sim. Eu não estou ofendido.
Lindsay: - Que bom que ele aceito minhas desculpas.
Blake: - Não. Você não entendeu. Ele estava sendo sarcástico. E eu quis levá-lo aqui com a gente porque aqui passam várias garotas e ele vai querer conquistá-las.
Lindsay: - Boa idéia.
Jack: - Me dá um balde de frango frito.
O balconista dá um balde de frango para ele
Uma garota chega perto de Jack
Garota: - Oi eu sou Melanie.
Jack: - Oi Melanie.
Melanie: - Você me parece ser um cara legal.
Jack: - Obrigado.
Melanie: - Quem sabe agente pode sair um dia de...
Jack: - Não tá vendo que eu tô tentando comer?!
Melanie: - Vou sair daqui. Seu grosso!
Jack: - Que bom!
Blake e Lindsay olham sérios para Jack
Jack: - O que foi?!
Casa de Jack e Blake
Blake: - Desliga você. Ah não. Desliga você.
Jack chega
Jack: - Ahn
Blake: - Tá bom. Eu desligo. Tchau.
Blake desliga o telefone
Blake: - Jack! Senta nesse sofá agora!
Jack: - Eu não vou sentar nesse sofá!
Blake olha sério para Jack
Jack: - Tá bom.
Jack e Blake sentam no sofá
Blake: - Jack. Eu sei que você teve um rompimento difícil. Mas a vida continua. Siga em frente. Arrume outras namoradas. Volte á implicar com as pessoas, me estressar. Volte á ser o velho Jack. Eu sinto falta.
Jack: - Você tem razão. Valeu Blake. Você me ajudou muito.
Blake: - Sério? Não está sendo sarcástico?
Jack: - Não estou. Valeu mesmo.
Jack e Blake se abraçam
Dennis: - Argh. Que momento fofo e nojento.
Jack atira um travesseiro em Dennis
Dennis: - Ei! Eu não tenho culpa se o momento foi um momento “mulherzinha”
Jack: - Ah! Eu vou acabar com você!
Jack começa á correr atrás de Dennis
Blake: - O velho Jack está de volta.
Dennis: - Infelizmente!

Web-Series Channel TV apresenta...
A CÂMERA ESCONDIDA DO DENNIS
Dennis: - Olá. Eu sou Dennis Karter da web-série Jack e Blake. Neste espaço irei apresentar a “Câmera Escondida do Dennis”.  No final de março eu tinha comprado uma câmera escondida do Will e deu pra gravar cenas constrangedoras de todo mundo da casa dos Karter. Eles não vão gostar mas aposto que você irá. Como quadro andou sumido, deu pra gravar bastante coisa que eu irei mostrar agora. Olhem só o Jack cantando “I Found Way” de Drake Bell:
Jack começa á cantar desafinadamente
Jack: - I never thought that it's be so simple but
I found a way, I found a way
I always thought that it's be too crazy but
I found a way, I found a way
If you open up your mind (See what's inside)
It's gonna take some time to realize
But if you look inside
I'm sure you'll find

Dennis: - Ótimo cantor. Poderia até gravar um disco chamado; “Como Fazer o No2 no Banheiro”. Vejam o próximo vídeo.
Dennis aparece dançando de cueca em casa com um óculos escuro até que Dennis manda parar o vídeo.
Dennis: - Bom... Por hoje é só...
Dennis sai correndo envergonhado

Escrito por Natan WSCTV
Propriedade de Web Series Channel TV
(se copiar dê créditos)

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkk, morri de rir com a câmera escondida do Dennis. O episodio foi bem legal, um dos melhores. Acho que a câmera escondida do Dennis deveria sempre aparecer nos episódios, bom queria saber se poderia exibir minha web serie aqui: Troy e Trina, eu iriei envia-la no gmail.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário positivo. E hoje eu irei postar mais um episódio de Jack e Blake. Irei ler sua web-série.

      Excluir
    2. mais sera que poderia mim dar seu gmail? para eu poder enviar.

      Excluir

Nos comentários você não pode divulgar blogs.Você pode divulgar na cbox mas apenas uma vez.Se o ato de divulgação se repetir irei banir você da cbox