sábado, 1 de dezembro de 2012

Jack & Blake - S02E07 - O Clube de Luta



Dennis está montando um foguete em seu quarto até que Blake aparece
Blake: - A mãe mandou eu chamar você pra tomar o café da manhã.
Dennis: - Eu já vou. Espera só eu montar esse mini-foguete.
Blake: - Por que está montando um mini-foguete?

Dennis: - Porque eu quero acertar o cão do Sr. Johnson.
Blake: - Por que?
Dennis: - Eu vou dizer porque. Esse cão não parou de latir a noite inteira.
Blake: - Mas ele é um animal indefeso. Se bem que ele já comeu o minhas lições de casa e rasgou minha calça em público então... vai nessa.
Dennis: - Obrigado.
Depois...
Cristine: - O que estava fazendo pra demorar tanto para tomar o café?
Dennis: - Eu estava montando um mini-foguete para fazer uma coisa... interessante
Rob: - Quando você fala interessante nunca é coisa boa
O foguete acaba acertando alguma coisa e Blake, Dennis, Rob e Cristine vão ver. Eles acabam descobrindo que o mini-foguete acabou acertando o telhado do Sr. Johnson
Sr. Johnson: - Ahhhh! Deeeeeeniiiis!
Dennis: - O que será que o Sr. Johnson vai fazer comigo?
Blake: - Uma coisa... interessante
Rob: - Pode começar á se apavorar
Dennis: - Ahhhhhhhh!
Lanchonete da Sra. Stu
Dennis fica nervoso e a Sra. Stu estranha
Sra. Stu: - O que foi Dennis? Está mais nervoso que o meu gato em dia de vacina.
Dennis: - Estou com medo do Sr. Johnson.
Sra. Stu: - Fica calmo. A cara dele assusta mesmo.
Jack e Blake chegam
Jack: - E aí Dennis
Dennis: - Ahhhhhhhh!
Jack: - O que ele tem?
Blake: - Ele está com medo que o Sr. Johnson faça uma coisa terrível com ele já que ele explodiu o telhado do Johnson com um mini-foguete.
Jack: - Ele está bem ferrado. Algum de vocês quer um refrigerante?
Blake e Dennis: - Eu quero.
Casa de Jack e Blake
A campainha toca e Blake abre a porta
Blake: - Oi Lindsay
Lindsay: - Oi Blake
Blake: - Já decidiu em que atividade extracurricular vai participar?
Lindsay: - Já. Eu vou entrar no clube de luta feminino do colégio
Blake: - O que?!
Blake desmaia
Uma hora depois...
Lindsay: - Blake? Blake? Acorda
Blake: - Você vai entrar no clube de luta feminino?
Lindsay: - Sim
Blake: - Ahhhhh!
Lindsay: - Você tem algum preconceito com isso?
Blake: - Não é isso. Uma coisa aconteceu quando eu estava passando perto do clube de luta feminino. Eu estava na 5a série.

Flashback
Escola Secundária Raymond / 2009
Sala de Aula
Professora: - Blake. Pode pegar mais giz na sala dos professores?
Blake: - Sim Srta. Ramon
Blake (narração): - O que eu não sabia é que perto da sala dos professores ficava... o clube de luta feminino.
Garota: - Olha só. Se não é o garotinho nerd.
Blake: - Me deixa em paz.
Garota: - O que foi que você disse? Meninas! Vamos acabar com ele!
As garotas do clube de luta começam á bater em Blake
Blake: - Ai! Ai! Ai! Isso dói!

Blake: - Eu apanhei e desmaiei por 2 horas! E ainda não peguei o giz.
Lindsay fica séria por um momento e depois começa á rir
Lindsay: - kkkkkkkkkkkkk
Blake: - Isso é sério
Lindsay: - Você apanhou de garotas
Blake: - Mas eram garotas da 8a série e eram muitas contra um.
Lindsay: - Sim acredito...
Blake: - Mas a questão é, você não vai entrar no clube de luta
Lindsay: - Não é porque você apanhou de garotas no passado que eu não vou entrar no clube de luta. Tchau Blake
Lindsay sai
Blake: - Talvez essa sugestão tenha deixado ela brava.
Escola Secundária Raymond
Jack fica deitado no chão do colégio
Blake: - Jack? Jack! Acorda!
Jack: - Hã… Oi Blake.
Blake: - Oi. Por que estava dormindo no chão da escola?
Jack: - O Dennis não me deixou dormir com seus pesadelos com o Sr. Johnson.
Blake: - Eu não vejo ele com tanto medo desde a visita na casa mal-assombrada.
Jack: - Por que está com essa cara?
Blake: - A Lindsay vai entrar no clube de luta feminino da escola.
Jack: - Aquele clube em que você apanhou vergonhosamente de garotas?
Blake: - Eu tinha 11 anos e as garotas eram da 8a série!
Blake sai furioso
Jack começa á dormir novamente
O sinal toca
Jack: - Ah não. Tenho que ir pra aula agora. Mas é tão longe. Acho que eu vou dormir mais um pouquinho.
Casa de Jack e Blake
Quarto de Jack e Blake
Jack e Blake estão jogando sinuca
Blake: - O que aconteceu com você na escola?
Jack: - Eu dormi o dia inteiro. E fui varrido pra fora do colégio.
Blake: - Te expulsaram?
Jack: - Não. O faxineiro me varreu pra fora do colégio.
Blake: - Ahá! Ganhei. Vai ter que fazer o combinado.
Jack: - Ah não...
Depois...
Jack: - Não dá pra reconsiderar?
Blake: - Ah... deixa eu ver... Não! Agora vai.
Jack começa á massagear o pé de Blake
Blake: - Ah... Isso aí. Ah. Também massageia o joanete.
Jack: - Acho que eu vou vomitar.
Escola Secundária Raymond
Clube de Luta Feminino
Lindsay aparece lutando e Blake chega
Blake: - Oi Linds...
Lindsay quase dá um golpe em Blake
Blake: - ...aaaay!
Lindsay para de lutar
Lindsay: - O que foi Blake?
Blake: - Eu fui um idiota em ter te proibido de entrar no clube de luta feminino da escola. Se é isso que você quer fazer como atividade extracurricular, eu não vou impedir.
Lindsay: - Ahn Blake.
Blake: - Estamos de bem?
Lindsay: - Claro lindinho.
Blake e Lindsay se beijam
Garotas do Grupo de Luta: - Ahn.
Jerome: - Ora. Ora. Eu estou vendo as panacas do clube de...
As garotas do grupo de luta (menos Lindsay) batem em Jerome
Casa do Sr. Johnson
Jack bate na porta do Sr. Johnson
Jack: - Sr. Johnson. Sr. Johnson. Sr. Johnson. Sr. Johnson.
Sr. Johnson: - O que é?
Jack: - Por favor, não fique atormentando a vida do meu pobre irmãozinho.
Sr. Johnson: - Eu vou ficar atormentando sim! E você não vai impedir
Jack: - Mas talvez outra pessoa impeça
Depois...
Sr. Johnson: - Oi mamãe.
Mãe do Sr. Johnson: - Que história é essa de ficar atormentando a vida de um garotinho?!
Sr. Johnson: - Mas ele...
Mãe do Sr. Johnson: - Nada de “mas”! Quero que pare de atormentar a vida desse garotinho
Sr. Johnson (desanimado): - Sim senhora.
Mãe do Sr. Johnson: - Obrigado por informar sobre o que o meu filho está fazendo com seu irmão. Vai ganhar 20 dólares.
Jack: - Muito obrigado mãe do Sr. Johnson.
Mãe do Sr. Johnson: - De nada. Você é muito adorável.
A mãe do Sr. Johnson sai
Jack: - A mãe do Sr. Johnson é bem gentil. Ao contrário do filho.
Casa de Jack e Blake
Blake e Lindsay estão se beijando até que Jack interrompe
Jack: - Oi pessoal.
Blake e Lindsay (desanimados): - Oi Jack.
Jack: - Estavam namorando? Se quiserem eu posso sair e deixar os dois pombinhos aí.
Blake: - Seria muito legal da sua parte.
Lindsay: - Verdade
Jack: - Então tá. Tchau pessoal
Blake e Lindsay: - Tchau.
Blake: - Aonde estávamos?
Lindsay: - Nessa parte
Blake e Lindsay continuam se beijando
Mais tarde...
Dennis: - Estou tranqüilo agora que o Sr. Johnson parou de me assustar.
Jack: - Beleza. Pode pegar o controle remoto?
Dennis: - Por que não vai lá e pega?
Jack: - Estou muito cansado.
Dennis: - Você dormiu á aula inteira e agora está cansado?
Jack: - Ei. Eu estou cansado de dormir. Por que você não vai ser um bom irmão e pegar o controle?!
Dennis: - Ah! Eu vou dormir! Boa noite.
Jack: - Eu também vou. Boa noite.
Jack e Dennis vão para os seus quartos
Quarto do Dennis
Dennis acaba tendo um pesadelo

Pesadelo do Dennis
Sr. Johnson: - Sua hora chegou! Eu vou te perseguir!
Dennis: - AHHHHHHHHHHHHHHHH!
Sr. Johnson: - kkkkkkkkkkkkk

Dennis acorda
Dennis: - Ahhhhhhhhhhhhhhh!
Quarto de Jack e Blake
Jack: - Ah não! De novo não!

Escrito por Natan WSCTV
Propriedade de Web Series Channel TV
(se copiar dê créditos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos comentários você não pode divulgar blogs.Você pode divulgar na cbox mas apenas uma vez.Se o ato de divulgação se repetir irei banir você da cbox